Comecei a trabalhar de 8 para 9 anos, sempre renovei o contrato com a mesma agência, até hoje, nunca decepcionei aos meus superiores, e nunca quis ser uma estrela, tenho me comportado dentro da maneira do possível bem! sou Cristão, meus pais, (Dad já não estar comigo), toda a minha family é cristã, sou Norte-Americano, mas também sou Brasileiro, minha Mom, é Brasiliana, eu tenho muito orgulho de pertencer a este país também, sou muito feliz vivendo na cidade que minha Mom escolheu para viver, Maceió Alagoas, eu amo essa terra.
Bem, Quando eu completei 11 anos, eu já tinha uma responsabilidade muito grande, um tipo de garoto que é sempre um espelho para todos, e com isso, quis condicionar a vida dos meus amigos, ao meu estilo de vida, agora percebo o quanto fui injusto, e não dei escolha a vocês, me afoguei, e estava tentando afogar a todos, me perdoe pelo o amor do nosso Deus, sigam suas vidas em paz, como bem lhes convém, eu só tenho a lamentar.
Essa noite eu percebi que: É muito difícil viver uma vida que você não sabe aonde estar, a qui, a li, você encontra uma pessoa que passa a ter confiança, e no fim, passa a lamentar.
Aonde eu estou? será que ainda não acordei? a vida estar gritando por mim, enquanto eu ainda estou dormindo, e tendo que mostrar para todos que sou intocável? que sou irrepreensível, e quando por ventura me acontece qualquer coisa, todos cai de pau, me matando, eu me enchi disso, eu não sou essa fortaleza toda, sou um garoto procurando viver em paz, não quero mais ser espelho para ninguém, não quero ser um poste, a onde as pessoas vão se encostar para se achar seguro, cada um procure se espelhar em Cristo, e se segurar nEle, vou dar um tempo para mim, para minha family, não vou querer pessoas me acusando do que eu não fiz, só posso me defender de coisas que eu faço, mais as que eu não pratiquei, não sei por onde começar.
Lamento! mais pouco irei falar agora, quero me fechar um pouco, e deixar o que tiver para acontecer, a c o n t e c e r.
Pois eu sou um ser humano, igual a qualquer um, não tenho nada de diferente, sofro as mesmas tentações, cometo os mesmos erros, tenho o direito de parar um pouco.
Meu muito obrigado a todos os meus leitores.
P.S. Continuarei a lhes escrever por aqui.
Amsterdam Holanda, 22,05,2012.
Yan Dylan.
Nenhum comentário:
Postar um comentário